Tradutor do blog

terça-feira, 20 de outubro de 2015

EJA SE DESTACA

Os alunos da EJA - Educação de Jovens e adultos participaram da Feira Folclórica em grande estilo. Parabéns aos alunos e as professoras Erica Medeiros e Geciele Belmont.

Grupo de dança Saia Rodada MPS

Parabéns ao grupo de dança Saia Rodada pela linda dança "Carimbó" na Feira do Folclore realizada em nossa escola. Continuem se esforçando que outras oportunidades vão aparecer para mostrarem o trabalho de vocês.

A Escola Marcílio Pontes proporcionou a todos os estudantes um dia de lazer na sede do Sesc em Plácido de Castro, contando com o apoio de todos os professores e funcionários. Os estudantes passaram o dia interagindo e praticando esportes variados.


PROJETO FOLCLORE

O Projeto Folclore foi realizado com a participação de todos os alunos, professores, funcionários e equipe pedagógica de nossa escola. Foram apresentadas danças regionais e comidas típicas.
Parabéns a todos os professores pela dedicação e criatividade.

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Projeto Folclore Brasileiro



A Escola Marcílio Pontes dos Santos tem a honra de convidá-los para a apresentação do Projeto Folclore Brasileiro, que acontecerá no dia 16 de outubro de 2015, a partir das 14 h00min , na quadra da escola.
Contamos com a vossa presença!