Tradutor do blog

quarta-feira, 31 de março de 2010

Lembranças "Feira Cultural e do Conhecimento 2009"




Quer ver como foi a Feira Cultural e do Conhecimento 2009?
Esse vídeo foi uma pequena demonstração da Feira. A emoção tomou conta de todos, pois o cantor Ericson fez uma homenagem a Luana, que no momento, se encontrava muito doente, poucos dias antes de falecer. Assistir a esse vídeo é reviver a esperança que tínhamos que ela voltasse para a nossa casa, a nossa escola. Foi nesse mesmo dia, que tinha tudo para ser só alegria, que uma corrente foi feita onde todos clamaram a Deus pedindo que desse mais um tempo para ela aqui na terra. Mas Deus a queria com ele no Céu, e a levou. Ficamos felizes por ter passado por aqui uma pessoa feliz que deixou muitos amigos, que jamais será esquecida. Quando quiserem lembrar podem procurar que esse vídeo e essas palavras ficarão para sempre. Nos encontraremos no céu se Deus Quiser!
Porém como a vida deve prosseguir, o dia foi muito marcante pela quantidade de visitantes e também pelo esforço de todos.


Veja o trecho de preparação para a oração.




Um comentário:

  1. esta escola sempre buscou fazer o melhor por todos os alunos, mas nesta gestão é algo diferente, parabéns para todos e que deus ilumine o caminho de todos. a luana foi uma pessoa que representava muito bem a escola, pois era alegre e gostava com certeza desta escola.

    ResponderExcluir