Tradutor do blog

quinta-feira, 28 de abril de 2011

CURSO SOBRE BLOG




A Escola Marcílio Pontes dos Santos está fazendo mais uma etapa de preparação para o uso dos Uquinhas - Computadores do Projeto "Um Computador por Aluno". Cerca de 50 alunos tiveram cursos de como operar as máquinas para trabalhar como monitores voluntários juntamente com os professores em sala de aula. 
Dessa vez o alvo são os professores que estão tendo um pequeno curso sobre blogs (blogger),  Google Docs e You Tube. O curso está sendo ministrado pelo professor Clevilson Paulo de Oliveira que trabalha com Língua Portuguesa no turno matutino e acumula também a função de Coordenador Pedagógico no turno vespertino. 
A proposta será estendida ao Plano de Curso de cada disciplina destacando cada conteúdo. A tarefa está sendo acompanhada pelo diretor Eudes, que fez questão de argumentar sobre o uso programado do UCA nos conteúdos e ações de cada professor, o Coordenador Pedagógico Francisco Guedes e a Coordenadora de Ensino Paula Torres.
O curso e o replanejamento do Plano Anual estão sendo feitos hoje, quinta-feira (28), das 8h00min às 18h30min e deverá ter outras etapas de conclusão e avaliação do projeto na Escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário