Tradutor do blog

domingo, 21 de junho de 2009

JOGOS ESCOLARES 2009 - MPS NA FINAL.




Os times masculino e feminino de Futsal jogaram o hoje as semifinais dos Jogos Escolares contra as equipes de Plácido de Castro (masculino e feminino).



O feminino perdeu para Plácido pelo placar de 2 x 1. O jogo começou com as duas equipes se respeitando muito. E em um chutão a goleira Maísa da Marcílio foi surpreendia e levou um gol por cobertura. Não querendo ficar pra trás, o time logo respondeu com Jéssica tocando a bola para Gabriela deixar tudo igual. No segundo tempo os times voltaram a se respeitar e apenas em um lance de lateral o gol da vitória de Plácido saiu.
No masculino, a história foi muito diferente e agradável. Na preparação para a fase municipal da mesma competição, o time de Plácido vencera o nosso time em duas ocasiões. E na fase de classificação já na Regional, o tiime da Marcílio também tinha amargado uma derrota para o mesmo time, criando assim, uma rivalidade muito grande. O time a ser batido era Plácido, não medindo os esforços para isso.

E nessa filosofia entrou em quadra o time masculino. Com poucos minutos passados, Thiaguinho abre o placar para a Marcílio. A pegada foi a mesma até o final do primeiro tempo quando o placar já era 3 x 0.


No intervalo já começou uma comemoração da pequena torcida, mesmo assim os professores conversaram(Roberval e Edinei) com o time para que continuasse com a mesma garra. E isso aconteceu. Entraram o quarto, o quinto e sexto gols sem o adversário balançar a nossa rede. Plácido fez o primeiro, a Marcílio fez mais um (7 x 1). Neste momento os nossos treinadores (professores) colocou todos os reservas disponíveis em quadra e o placar mudou mais não fez diferença pra nenhum dos dois times. O jogo foi encerrado em 8 x 3 para a Marcílio Pontes. A revanche acontecera e o mais importante, Marcílio vai para a final. Enfrenta o atual campeão, o time de Xapuri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário