Tradutor do blog

domingo, 13 de junho de 2010

MARCÍLIO PONTES -SIMPATIA - FASHION

A Escola Marcílio Pontes dos Santos juntamente com a alunos, professores e funcionários realizaram na sexta, a festa do Dia dos Namorados. No evento também foi a escolha do Garoto e Garota Marcilio 2010. Como no ano anterior, a festa contou com um bom público. Diferentemente do ano passado, não se viu muitos casais agarradinhos, mas com certeza muita gente bonita.
Na enquete feita através deste blog, Mayra venceu com mais de 1.300 votos, Milca em 2º com pouco mais de 1.000 votos e, Tatiane Rodrigues com 919 votos ficou em terceiro. Após a soma dos votos da internet e dos cinco jurados, Tatiane Rodrigues foi eleita a "GAROTA MARCÍLIO PONTES 2010" - , Mayra a"Garota SIMPATIA" - e Daniela Melo a "Garota FASHION" - .
No naipe masculino, a internet apresentou os seguintes resultados: Jaison com 906 em 1º lugar, Douglas com 628 em 2º e, Mahatma 547 em 3º. Após a contagem dos resultados, foi eleito como o GAROTO MARCÍLI PONTES 2010, Mahatma em 1º, como o Garoto "SIMPATIA" em ficou o Jaison e, em como o Garoto "FASHION", Uanderson.

6 comentários:

  1. ano que vem tem mais, estaremos ai votando,ksksks.

    quem queremos que vença no blog vence,

    ResponderExcluir
  2. Meus parabens a todos participantes
    Marli-Suzano SP

    ResponderExcluir
  3. essa votação foi uma injustiça,o jaison tinha q ganha,pq ele e muito gostoso e sensual e simpatico...

    ResponderExcluir
  4. ESTÁ FALTANDO GATINHAS NA ESCOLA, ESSAS TRÊS PIT BULLS NÃO REPRESENTÃO NADA.( BJS PARA VC ZENAAAAAAAAAAAAAAAAA.) ATE A JESSICONA É MELHOR...........

    ResponderExcluir
  5. eu quero ser amigo do aluno doglas eu era amigo dele no colegio novo horizonti me add no facebook tiago souza dantas eu morava em uma chacra

    ResponderExcluir
  6. algem me passa o facebook dele e o tiago souza dantas

    ResponderExcluir