Tradutor do blog

quinta-feira, 1 de julho de 2010

ALUNOS DO 2º ANO "B" FAZEM EXCURSÃO À BOLÍVIA



A professora de Língua Espanhola Denice Ana juntamente com a turma do 2º ano B, a Coordenadora Paula Torres fizeram hoje 01 de julho uma visita a Escola de Ensino Fundamental da Vila Puerto Evo Morales, que faz fronteira com o município de Plácido de Castro, com o objetivo de fazer um intercâmbio entre a língua materna e a língua estrangeira e, também conhecer um pouco mais sobre a cultura de nossos vizinhos. Na oportunidade, o professor da escola visitada Francisco que também faz o papel de diretor e vigia da escola, respondeu muitas questões levantadas pelos nossos alunos, inclusive convidou a escola Marcílio Pontes para visitá-los dia 06 de agosto que é o dia da comemoração da Independência Boliviana.


A visita muito agradou a professora Denice pelo comportamento dos alunos e a dedicação que os demonstraram em conhecer a realidade dessa outra nação " - Os alunos participaram assiduamente fazendo perguntas relacionadas a cultura dos bolivianos, ficando comovidos por sinal, pois trata-se de um pequeno povoado sem nenhuma assistência pública que busca constantemente conquistar sua soberania".

4 comentários:

  1. http://wwwblogdacris-cristiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ô loco meu, como o nível das viajens diminuiram. o clímax por aí, já, foi, bem melhooor!!!!. zena estou morrendo de saudades, bjs, vêm tomar um sol aqui em casa.....

    ResponderExcluir
  3. esta na cara que pirataria combina com vcs, como diria o meo amigo jerôonimo k k k...

    ResponderExcluir
  4. A excursão foi otima, e descobrimos que os nossos de fronteiras são os caras; valeu 2º B!!!!!!

    ResponderExcluir