Tradutor do blog

sexta-feira, 12 de junho de 2009

FESTA DO DIA DOS NAMORADOS

A Festa do Dia dos Namorados da Escola Marcílio Pontes oraganizada pelo Grêmio Estudantil da instituição aconteceu no clube do Sinteac em Acrelândia na quinta feira dia 11. Apesar do pouco tempo de duração, pois ocorreu no mesmo horário que seria a aula noturna (das 19:00 as 22:30), foi muito animada e muito satisfatória. Contou com a presença dos professores, direção, alunos, acompanhantes e pais. No início pareciam meio tímidos, mas bastou um começar a dançar que toda a galera entrou no embalo. O ritmo das músicas ia de lento ao pancadão, soltos ou agarradinhos sempre destacavam-se os pares de namorados. Uns mais charmosos outros menos, alguns mais tímidos outros bem a vontade. Apesar das diferenças a interação aconteceu e nenhum incidente ocorreu para atrapalhar a festa que foi marcada por muitos flashs das câmeras que iam registrando as surpresas.
Casais coladinhos dançando, declarações através de músicas cantadas ao vivo, algumas paqueras e muito respeito entre os participantes marcaram a festa que no mesmo pique, com muita beleza passou a bola para o desfile das garotas mais bonitas da escola.




A ESCOLHA DA GAROTA MARCÍLIO PONTES 2009
Tudo começou com o pessoal gritando o nome de duas participantes. Neste momento já parecia que a competição seria vencida facilmente por uma ou outra participante. Porém quando o desfile iniciou, a produção e desenvoltura das candidatas nivelou a concorrência. O desfile teve três etapas: traje do colégio(farda), esporte e social (que fez a diferença).

E para fazer jus ao que aconteceu vou falar um pouco das donas da festa. As meninas por sinal lindas pareciam umas princesas. Elas normalmente já são bonitas, mas nesta noite estavam demais. Quando entravam na passarela os marmanjos de plantão ficavam estáticos só observando e quando muito faziam aplaudiam. O olhar, os cabelos, o sorriso, a postura, a simpatia faziam com que todos ficassem confusos quanto o resultado final. Porém qualquer uma que ganhasse estaria representado bem nossa escola. Porque o conjunto citado anteriormente já nos deixava satisfeito independetemente da princesa que ganhasse.

E por 3 a 3 a competição ficou empatada entre Ângela e Jaynara. Os jurados então agora era a galera que como no blog elegeram a Jaynara e desempataram a competição.

ÂNGELA JAYNARA
JAYNARA É A GAROTA MARCÍLIO PONTES 2009.

5 comentários:

  1. Quem quiser enviar sugestão de enquete ou ainda escrever um texto pode enviar pro email seguinte: clevilson.paulo@gmail.com, que olharemos com calma e se aprovado publicaremos ou colocaremos a enquete.

    ResponderExcluir
  2. poxaa kd as fotos dos outros casais!?

    ResponderExcluir
  3. uahuahh PArabens Jay....

    e mesmo eu quero ver todas as fotos!!!

    ResponderExcluir
  4. Ei guto pra ficar nota "10" esse site, vcs tem q abrir um local para que os alunos possam ver e PRINCIPALMENTE roubar num BOM sentido as fotos q nos interessam kkkkkk pow vamos fazer esse favorzinho néh!?

    ResponderExcluir
  5. pow foi lesgall pelo jeito faltou eu neh! kkk to de brincandinho.. ha esses casais ai tava romanticos tava schow parabens jayanara.... bjus a todos os alunos do colegio;;;;;;;;;

    ResponderExcluir