Tradutor do blog

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Os "caras"

Ele é moreno, esperto e uma pessoa que interage facilmente. Gosta de sorrir justificando assim a sua juventude de 17 anos. Nas horas vagas joga bola e também sai com os amigos. Na escola mostra ser muito esforçado. Quando observado por nós mostrou várias vezes que usa o intervalo e também fica quando a aula acaba tentando resolver algumas atividades. Em casa estuda em média uma hora por dia. Na avaliação externa feito pela secretaria alcançou a nota 9,0 em Lingua Portuguesa. Realmente o Sebastião Rafael do 3º ano "B" é o "cara".
E pra não deixar de falar de matemática, trago agora uma pessoa calma, tímida e que qualquer um ao vê-lo pela primeira vez não imagina a sua capacidade. Ele já demonstrou que é bom. Já se classificou para a segunda fase da Olimpíada de Matemática no ano passado, ficou em 4º lugar estadual numa avaliação feita pelo SESC e este ano tirou a melhor nota da escola em Matemática (8,3) na avaliação promovida pela secretaria de educação. Esse jovem chama-se João Paulo e estuda no 1º ano "B".
Em breve os melhores alunos em outros aspectos.

Um comentário:

  1. Que maravilha, parabéns a eles e aos professores deles também! É preciso incentivar os demais alunos da escola, será que esses nossos meninos não poderiam mostrar o caminho das pedras para os colegas, como eles conseguem obter esse resultado fabuloso?
    Vamos torcer para que todos melhorem seu desempenho, assim, asseguramos que nosso estado se desenvolva, pois precisamos de gente competente.
    Sucesso!

    ResponderExcluir