terça-feira, 15 de setembro de 2009

Professor da Escola Marcilio Pontes escolhido para representar o Acre na Feira da Agricultura


O professor e escritor Francisco Alves Figueiredo que é voluntário no Projeto "Arca das Letras" foi indicado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário - MDA para representar o Acre na Feira Nacional da Agricultura Familiar que acontecerá de 07 a 12 de outubro no Rio de Janeiro.
Segundo o Professor, a indicação de seu nome se deu por três fatores (Ser voluntário no Projeto Arca das Letras, por ter escrito o livro "De seringueiro a Sindicalista" e por ter se destacado no encontro de voluntários que aconteceu no mês de maio do corrente ano no Seringal Bom Destino - lugar onde foi gravado a minissérie da globo "Amazônia").

Figueiredo disse que ao saber da indicação, não cabia em si de tanta alegria e que a viagem ao Rio de Janeiro poderá ser a oportunidade para ser conhecido como escritor no Brasil inteiro.

3 comentários:

  1. Você merece, Figueiredo. O seu trabalho social, a sua responsabilidade e o carisma fazem essa pessoa que vc é. Continue assim sendo o ser humano que você é ajudando as pessoas. As vezes esquece que não tem ninguém pra te ajudar da mesma forma que merece. Você é um vencedor e vai vencer mais uma se Deus quiser.

    ResponderExcluir
  2. É o mínimo que você merece por tudo que tem feito para as pessoas da nossa escola e dos municípios que tem passado. Boa Sorte e que dê tudo certo na viagem e divulgação.

    Clevilson Paulo

    ResponderExcluir
  3. http://www.pciconcursos.com.br/provas/policia-federal

    ResponderExcluir