quinta-feira, 10 de setembro de 2009

REFORMA - O OUTRO LADO

Já foi colocado neste humilde blog que a reforma da Escola Marcílio Pontes vai dar uma nova vida a todos que participam desta comunidade, e não é mentira, pois está ficando muito legal. Porém não podemos esquecer que o projeto era muito melhor. Muitas coisas já foram retirado do projeto original, como a cobertura que deveria ser trocada por uma "ecológica" e acabou sendo apenas lavada e pintada; e o estacionamento não sabemos o que vai acontecer. O mais certo é que não existirá.


PERIGO !!! SAI DEBAIXO

Mas o que nos deixou mais triste é saber que a "nossa quadra" que nunca foi entregue à escola quando foi construída, não será reformada, pois a Secretaria de Educação não dispõe no momento de condições financeiras para realizar a obra. Lamentamos, mas não podemos fazer nada. Os reparos que devem ser feitos são grandes e a quadra corre o risco até de cair. Pois as suas bases estão danificadas pela água da chuva que quando acontece inunda por completo.
Resta nos conformar e pedirmos que a comunidade parem de usá-la, pois oferece um grande perigo principalmente quando chove com vento.
Vale salientar que as aulas de educação física da escola há mais de ano não usa a referida quadra por entendermos que pode oferecer riscos as vidas dos alunos e funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário